quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Todos os dias (1989)

Essa canção é de 1989, do segundo álbum do catedral intitulado "Aos ouvidos dos sensíveis de coração". Foi um hit de muito sucesso entre os fãs da banda nos anos 90. A letra fala sobre a busca de alguém para preencher uma lacuna, e durante essa busca, há o mais perfeito dos encontros. Essa canção foi regravada no disco solo do Kim "Te amo", no cd ao vivo "catedral 10 anos" e no álbum "para todo mundo" de 2000. Espero que gostem

Um comentário:

Thatha Goveia disse...

Essa é uma das minhas favoritas, que somando se a Criação e no No mais íntimo momento de mim me fazem delirar...Sou fã de coração e posso dizer estou pronta pra receber toda obra dessa magnifica banda que ao longo desses 20 anos só me trouxeram alegrias e TODOS OS DIAS, quando o sol se põe eles são a verdade que eu amo revelar...

bjus Thais Goveia