sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Catedral 20 anos de estrada








Alô galera catedrática, hoje quando entrei no blog do Kim e vi a foto das capas dos dois volumes CD 1 e 2 da comemoração dos 20 anos de estrada da banda catedral fiquei muito feliz, pois o trabalho ficou show de bola.
Eu tive o privilégio de estar presente nesta gravação, um dos maiores feitos de minha vida. Participar da gravação de um dvd e cd da minha banda preferida foi algo que me deixou realizado. Ai o motivo pelo qual estou ansioso em ouvir os cd's, e principalmente assistir ao dvd, pois quero relembrar minuto a minuto o que passei ali no teatro record no dia 22 de Agosto de 2008. Foi muito legal rever amigos que ao longo dos meus 12 anos de catedrático fiz nessa estrada.
Não percam esse trabalho por nada galera. É sem dúvidas o melhor trabalho da banda. Ai estão as capas dos dois volumes. Abraços.

2 comentários:

Alê disse...

Oi Pedro cheguei pra comentar rs.
Muito bacana esse espaço viu... curti muito!
Agora a capa tá linda espero que esse album chegue logo nas lojas, ainda mais que nós fizemos coro né rsrs.
É nóis na RIOSAMPA RS.
Beijitos pra c e pra vivi!!!

Peregrino polemista disse...

Realmente essa gravação foi inesquecivel

Um marco nas nossas vidas, que somos fãs dessa banda extraordinaria

E foi um prazer inenarravel conhecer a turma que gosta de Catedral

A galera catedrática é nota 1000

Valeu, Pedrão.

Estamos ai